2015年7月13日 星期一

O meu dia-a-dia

Eu já deixei o trabalho na China em Junho e voltei para a minha casa em Yunlin, Taiwan,




O dia-a-dia em casa é muito simples, todos os dias eu levanto-me sempre às 10 horas, depois, lavo-me depressa, então tomo o café da manhã, Sempre a minha mãe compra-o(café da manhã) para mim, mas as vezes nós cozinhamos juntas, como hoje, ela preparou o arroz com abobora (pumpkin) e eu fiz o café com leite.


Depois o café da manhã, arranjo-me e vesti-me, sai de casa e vou estudar na biblioteca da universidade que fica muito perto da minha casa. Estudo sempre português por quase uma a duas horas, também leio outros livros, quando me sinto cansada, vou usar iPad para jogar alguns  jogos interessantes


Embora a vida eu vive agora parace muito boa, não preciso de trabalhar, não preciso de me levantar cedo... mas sempre sinto-me nervosa porque não posso ganhar o dinheiro...


Eu sei o tempo corre muito rápidamente, por isso, preciso de pensar mais em que eu posso fazer durante este periode, por exemplo, estudar português e inglês ( a abilidade para falar do que duas línguas sempre é importante), continuar a escrever o meu blog (sobre a vida, os pensamentos, as viagens,,,tudo!), fazer esporte (vou aprender scuba diving neste fim-de-semana).


 Força!!! Para minha Vida!!!

沒有留言:

張貼留言